Material essencial

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

E tem gente que ainda duvida...

Direto do blog LOST IN THE E-JUNGLE (onde comecei a blogar, valeu Tarzan...)


Uma denúncia feita por Ana Paula numa lista de discussão que participo mostra como é que o nosso governo está tomado pelo esquerdismo e quer adestrar nossas crianças de qualquer jeito.

Existe um site do governo federal (domínio ".gov.br"), ligado à câmara dos deputados, que faz apologia ao comunismo! Vá até lá e veja por si mesmo: clique aqui.

É ou não é igualzinho a uma campanha do MST? (Note a enxada na mão do "papai"). Pintar um regime desses como uma coisa "boa" é, no mínimo, criminoso!

"As principais metas do comunismo são acabar com a propriedade privada e com o domínio sobre os meios de produção. Ou seja, a terra passa a ser de todos e todo mundo deve ter acesso aos meios de produção (ferramentas, máquinas, indústrias).". Bonito isso, não?

O que eles não dizem, é claro, é que o comunismo já matou mais de 100 milhões de pessoas pelo mundo afora, numa média de pouco mais que 1 milhão de pessoas por ano, nos últimos 80 anos! Matou mais que Hittler e a Igreja Católica juntos! Outra coisa que não dizem é que, dos quatro países citados como comunistas na atualidade somente a China se mantém em pé, e mesmo assim devido a suposta adoção ao capitalismo. Ou seja, não é "socialista" nem aqui e nem na China (tinha que sair um trocadilho!). E continua:

"No comunismo, o objetivo não é o lucro, e sim o bem-estar geral. Cada pessoa só vai possuir o necessário para viver bem. E se, por acaso, uma fábrica produzir muito e gerar lucro, o dinheiro deve ser dividido para a população de acordo com a necessidade de cada um.". E os idiotinhas (bem como os idiotões) engolem essa besteira. Se o comunismo é tão bom, porque a URSS faliu? Cadê a Alemanha Oriental? A Coréia do Norte já entregou os pontos. E Cuba? Por que os cubanos insistem em fugir da ilha em botes infláveis em direção à Miami? (Alguém ai se lembra dos jogos Pan Americanos?).

É claro que por "dividido pela população" deve-se ler "Estado". Onde vai o "Cada pessoa só vai possuir o necessário para viver bem." só pode ser "Ninguém tem direito a nada e viviverá miseravelmente". Mas numa coisa o "artigo" está correto: O PT é mesmo comunista! E o congresso parece sê-lo também!

E-mail da Ana

Amigos,

Ontem, meu filho de 10 anos voltou da escola (colégio particular, de classe média) e me mostrou um site apresentado a ele pelo professor:

http://www.plenarinho.gov.br/


Observei o '.gov.br' e fui vasculhar um pouco mais a fundo o tal site.

Entre vários tópicos sobre 'cidadania', 'ecologia', 'ECA', 'em defesa dos direitos humanos' e outros,
descubro, um link para uma reportagem especial, o comunismo pelo mundo:

http://www.plenarinho.gov.br/noticias/reportagem-especial/comunismo-pelo-mundo

Prestem atenção ao início dessa reportagem:

'Já pensou em viver num país onde todos tenham tudo de forma igual?

Esse é o objetivo do comunismo, um sistema de organização política e econômica que surgiu como oposição ao capitalismo.'

Não é lindo? Não é o sonho de todo o ser humano? Todos teremos tudo de forma igual!!!

E continua:

'O comunismo acredita que nenhum homem deve servir aoutro homem. Por isso,eles pregam o fim do estado. A sociedade funcionaria baseada na solidariedade e na igualdade, sem divisão entre ricos ou pobres. As pessoas seriam mais conscientes e não precisariam de alguém para dizer o que fazer.
Para chegar a essa condição, o comunismo deve passar primeiro por um estágio chamado socialismo, em que existe uma ditadura queirá organizar a distribuição dos bens, deixando todos nas mesmas condições. Depois, a ditadura deve se desfazer e, como vimos,a sociedade funcionaria sozinha.'

Olhem que coisa maravilhosa para uma criança de 10 anos!!!

1. Não ter que servir a outrem
2. Solidariedade
3. Um País sem 'pobres'!!

4. E já justificam, previamente, a necessidade de uma ditadura para organizar e distribuir os bens, antes da implantação do comunismo.

Em breve, quando for implantada a tal ditadura (absolutamente necessária para posteriormente podermos gozar de todas as maravilhas prometidas),as crianças já estarão psicologicamente preparadas!!!!

Genial! E tudo entremeado com brincadeiras, bonequinhos etc.

Esses senhores, a quem outorgamos mandato para nos representar, a quem representam?

Quem é o responsável pela implantação e conteúdo de tal site?

E se eu quiser assumir a educação de meus filhos em casa, ensinando o que a escola deveria estar fazendo, não posso!!!

Observação por e-mail de outro autor:

O colégio em pauta é a unidade do 'Objetivo', em Alphaville, bairro residencial de São Paulo.

Façam rodar este alarme.

Talvez chegue a outros pais que tenham - inadvertidamente - matriculado seus filhos neste curral de adestramento comunista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo