Material essencial

terça-feira, 19 de agosto de 2008

PT pensa como partido único

Do blog do DOM BERTRAND - PAZ NO CAMPO
:: sábado, 16 de agosto de 2008

CLIQUE AQUI E VOTE CONTRA A LEI QUE VAI ACABAR COM A LIBERDADE NA INTERNET BRASILEIRA


Autoritários os petistas agem como se fossem donos do Brasil. Sectários não permitem a divergência. Assim estão agindo contra o Movimento Pardo-Mestiço Brasileiro, uma organização que visa defender o direito de manifestação dessa imensa camada da população que orgulha-se de sua miscigenação e procura livrar-se da exlusão que sofrem da parte daqueles que querem dividir o povo brasileiro em raças e lançar a luta entre elas. O Movimento Pardo-Mestiço Brasileiro tem como lema a frase de Gilberto Freire: 'a mestiçagem une os homens separados pelos mitos raciais'. Vejam a noticia abaixo, cuja fonte é o site do movimento www.nacaomestica.org . A questão é local. Acontece em Manaus. Mas a postura do PT é a mesma por toda parte.

'Simpatizantes do Partido dos Trabalhadores (PT) defendem a exclusão da representação dos mestiços e caboclos do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos Humanos. A Secretaria Municipal de Direitos Humanos, administrada pelo secretário Jorge Guimarães, do PT, recebeu um pedido solicitando a impugnação do Movimento Pardo-Mestiço Brasileiro sob o argumento de que esta organização mestiça e cabocla está realizando uma campanha nacional contra o voto no Partido dos Trabalhadores. O Movimento Pardo-Mestiço Brasileiro tem denunciado que o Partido dos Trabalhadores possui uma política nacional contrária a mestiços e caboclos ...'. O Movimento pretende manter a campanha.


O Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança é trineto de Dom Pedro II e bisneto da Princesa Isabel, a Redentora. É advogado formado pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, da USP. Coordenador e porta-voz do movimento Paz no Campo, percorre o Brasil fazendo conferências para produtores rurais e empresários, em defesa da propriedade privada e da livre iniciativa. Alerta para os efeitos deletérios da Reforma Agrária e dos movimentos ditos sociais, que querem afastar o Brasil dos rumos benditos da Civilização Cristã, que seus antepassados tanto ajudaram a construir no País, hoje assolado por uma revolução cultural de carater socialista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo