Não demonstre medo diante de seus inimigos. Seja bravo e justo e Deus o amará. Diga sempre a verdade, mesmo que isso o leve à morte. Proteja os mais fracos e seja correto. Assim, você estará em paz com Deus e contigo.
Material essencial
▼
segunda-feira, 7 de julho de 2008
Mais um prêmio internacional
O super Blog do Clausewitz me honra mais uma vez com outra indicação para mais um prêmio internacional, o Blog Ácido, criado pelo De Libre Opinión Política. Não é de se estranhar que a internet esteja trazendo "problemas" para os celerados esquerdopatas, visto que sem apoio nenhum da grande mídia e nem mesmo do grande público que permanece insensível aos problemas da América Latina, exceção apenas dos leitores e colaboradores da imensa massa de blogs denuncistas (no melhor sentido possível) mundo afora, vamos fazendo história através deste movimento cívico-patriótico como foi o 1964 no Brasil.
Nossas armas são a liberdade e a utilizamos em prol da verdade, não da absoluta, mas daquela que as pessoas de bem percebem no dia-a-dia de nosso país e deste continente chamado América Latina.
A poucos meses eu me sentia desolado e com vontade de mudar de país, sair da terrinha. Hoje me sinto fortalecido pois a grande rede mundial de computadores é a terra da liberdade e da verdade e nela encnnotrei não apenas eco para meus sentimentos mas amigos como o Carl. Por ela (liberdade) brigamos hoje e brigaremos sempre, mesmo que para isto a morte chegue mais cedo. Não temos medo pois não somos covardes e defendemos a bandeira dos cidadãos de bem que querem trabalhar por um mundo melhor.
Agradeço a todos e por este prêmio vai aqui o meu imenso abraço ao irmão em armas e em espírito Carl do magnífico BLOG DO CLAUSEWITZ, uma das fontes que o Cavaleiro do Templo não cansa de nela beber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo