Do blog ALERTA TOTAL
Por Alindo Montenegro em quarta-feira, junho 18, 2008
Poder! Trocando a ordem das letras finais a coisa fica podre. E como não tenho mais que fazer, derramo as tintas alucinadas para gerar um quadro surrealista como a realidade que percebo.
Olhei no espelho e vi a cara de um pau de arara espantado diante de um quadro dadaísta ou de um Miro! Olhei o mapa do Brasil contido no mapa mundi e pensei no príncipe que recebeu o título de “cavaleiro companheiro”, podendo usar a liga vermelha – que nem as dançarinas do french can can no folies bergère.
Foi quando senti um soco no peito. A palavra companheiro lembrou o poder e a podridão. Lembrou que os caras falam em acabar com a propriedade privada jogando na privada todos os valores que humanizam e fortalecem a essência da vida.
Companheiro, nos dias atuais é aquele que exerce o poder sem limites, insultando a inteligência, desprezando o trabalho e privilegiando o cinismo e a crueldade, a trapaça e a truculência.
Nem Hitler, Stalin, Mao, Pol Pot, Castro ou Cesescu, foram tão sutis no exercício do poder total. Aqui, hoje, agorinha mesmo, aqueles que idolatram, referenciam e reverenciam as figurinhas acima, pisam e cospem nos sonhos mais legítimos da gente que integra esta Pátria humilhada ao extremo.
Alguns fatos irrefutáveis:
Os que exercem o poder total acima das Leis, já entregaram 50 milhões de hectares da terra para alguns milhares dos que eles denominam “assentados”. Mas os assentados não produzem nada e dependem de cestas básicas e salários do bolsa família governamental para alimentar-se e deseducar seus filhos nas escolas mantidas por agentes do mst.
Os “assentados” podem ser mobilizados pelo mst, financiado pelo governo, para cometer crimes contra a propriedade privada, principalmente atacando o agro negócio, destruindo laboratórios e viveiros, bloqueando estradas e ferrovias, matando gente, atuando como guerrilha, ocupando fazendas, prédios públicos, depredando a torto e a direito, mesmo nas dependências do Congresso Nacional.
Tudo visto, dito e documentado como simples “manifestação de movimentos sociais”, integrado pelo exército de ingênuos desocupados, manobrados por criminosos, repetindo que o agro negócio inviabiliza empregos.
A revista'Valor Econômico', (São Paulo, 20 a 23 de março de 2008, p. B16) mostra como o agro negócio que gera mais de 50 bilhões de dólares em exportações é responsável por 40% dos empregos neste país.
Existe um artigo transcrito nos Anais da Camara dos Deputados por iniciativa de um Deputado Lael Varella, que alinha alguns números desta atividade do capitalismo execrado pelos governantes e quadrilhas de executivos que buscam impedir de todos os modos o progresso da livre iniciativa e dos negócios privados.
Buscam impedir, frear, travar utilizando ongs ambientalistas, indigenistas, quilombolas, impostos extorsivos, extorsão criminosa de verdade a título de doação ou facilitação, infra estrutura (estradas, ferrovias, hidrovias, silos) insuficiente, mst e outras guerrilhas, exigência de índices de produtividade inatingíveis, acusações de trabalho escravo, limitação da área de propriedades e outras diversas armadilhas.
Vamos aos números com alguns comparativos para melhor compreensão:
1) Safra de grãos: 140 milhões de toneladas.
2) Segundo maior produtor mundial de soja
3) Maior exportador mundial de soja.
4) Produção de 30 milhões de toneladas de açúcar e 23 bilhões de litros de álcool (quantidade correspondente a 400.000 barrís de petróleo por dia).
5) De cada 10 copos de suco de laranja bebidos no mundo, oito são produzidos no Brasil. Embora a área dos laranjais tenha sido reduzida em 30%, a produtividade aumentou com a renovação dos laranjais.
6) Maior produtor mundial de café.
7) Segundo produtor mundial de milho com 50 milhões de toneladas enquanto toda a Europa produz 48 milhões.
8) Segundo maior produtor e exportador de frango do mundo, incluindo abate e cortes especiais para atender exigências de religiosidade dos importadores.
9) Maior exportador de carne de boi, com um rebanho que hoje é o dobro do rebanho dos EUA. (200 milhões de cabeças contra 100 milhões).
10) Se o mst , o ibama e o governo não atrapalharem, em 2014, teremos a maior área de florestas plantadas do mundo, superando a área de florestas abatidas e com produtividade média de 40 metros cúbicos por hectare. (Nos EUA, a produtividade é de 10 metros cúbicos por hectare).
E paramos por aqui. Porque se todas as usinas já estivessem aparelhadas para produzir energia a partir do bagaço de cana, teríamos mais duas usinas de Itaipu. Mas o centralismo do Estado, impede que isto ocorra. Crime ou castigo?
O capimunismo que assola o planeta, alinhou este país e este povo para o mais vil servilismo. Os esquerdistas (?!), internacionalistas nascidos no Brasil, tidos como inteligentes pelos controladores do mundo, agem de modo perverso, impedindo a criação de milhões de empregos, escolhendo tripudiar sobre famílias abandonadas sobre barracas de plástico preto em condição sub humana, nas favelas rurais que chamam de assentamentos. Chamam esta condição de reforma agrária.
Onde estão os técnicos, onde está o ensino das tecnologias adequadas? Onde estão as sementes, os tratores e a infra estrutura para a produção adequada? São 50 milhões de hectares improdutivos. Os números descritos acima, poderiam ser dobrados. Enquanto isto os donos do mundo falam em fome, inflação...
É a nova ordem mundial! É o enrola trouxa! É o cinismo mais cruel que a história do mundo está registrando: o capimunismo em marcha!
Arlindo Montenegro é Apicultor, mas sempre dá ferroadas no Governo Ideológico do Crime Organizado.
Brilhante a exposição.
ResponderExcluirSe os políticos tripudiam sobre famílias abandonadas sob barracas de plástico preto em condições sub humanas, nas favelas rurais que chamam de assentamentos, mas que denominam de reforma agrária, é unica e exclusivamente porque esses vassalos (emessetistas) adoram se submeter à ideologia pregada pelo stédile.
Adoram, ainda, receber a bolsa-esmola todo final de mês, sem nada terem feito de produtivo e, ainda, com esse dinheiro poderem encher a cara de cachaça.
A cada um conforme o seu merecimento!
É a inversão total. O PT defende os NÃO-TRABALHADORES utilizando o resultado do TRABALHO DOS TRABALHADORES. MST, desempregados, índios e todos os desocupados (de preferência os por opção) deste país são privilegiados e quem faz o país acontecer é massacrado.
ResponderExcluirAntes que alguém comece a achar que eu acredito que desempregados têm que se ferrar, leiam o artigo do link abaixo e notem o seguinte: o des-governo manda que o patrão tem pague pelo menos R$ 500,00 (salário mínimo) por mês ao seu empregado MAS AO MESMO TEMPO diz que se esta pessoa que está buscando emprego quiser, ele dá 3 vezes este valor PARA A PESSOA FICAR EM CASA SEM FAZER NADA. Evidentemente, este salário-vagabundo será pago pelos patrões e pelos trabalhadores do país.
http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2008/06/pt-partido-dos-trabalhadores-no-pt.html