Material essencial

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Câmara rejeita Lei do Aborto por unanimidade de 33 votos a ZERO

Do portal MÍDIA SEM MÁSCARA
por Julio Severo em 09 de maio de 2008

Resumo: Rejeitado projeto de lei que legalizaria o aborto no Brasil.

© 2008 MidiaSemMascara.org

Foi realizado no último dia 08/05 a votação do PL 1135/91, apresentada pelo governo Lula ao legislativo em 2005, que legalizaria o aborto no Brasil por qualquer motivo, durante todos os nove meses da gravidez.

O Deputado José Aristodemo Pinotti, juntamente com a Deputada Cida Diogo, apresentaram inicialmente seus votos a favor do projeto. O deputado Pinotti voltou a mencionar, para justificar seu voto, que houve diminuição do número de abortos nos países onde a prática foi legalizada. O argumento, constantemente repetido pelos promotores do aborto, é comprovadamente equivocado porque desconsidera os inúmeros casos dos países, inclusive no primeiro mundo, como é o caso da Inglaterra, Espanha, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelância, Canadá, e vários outros, em que após a legalização o número de abortos aumentou, continua aumentando ou até mesmo explodiu, em vez de diminuir.

José Aristodemo Pinotti, além de médico e deputado federal, é também desde os anos 70 membro do Board of Trustees do Population Council, entidade pertencente às organizações Rockefeller que, fundada em 1952, foi o cérebro que coordenou o desencadeamento internacional do controle populacional e da ofensiva atualmente vista a favor da implantação do aborto em todo o mundo.

Em seguida, depois haverem sido rejeitados sucessivos requerimentos para adiar a votação, os deputados que já haviam apresentado seus votos a favor retiraram-se do plenário, sendo substituídos pelos respectivos suplentes.

REALIZADA A VOTAÇÃO, O PROJETO DE LEI QUE LEGALIZARIA O ABORTO NO BRASIL, DESDE A CONCEPÇÃO ATÉ O MOMENTO DO PARTO, FOI REPROVADO POR UNANIMIDADE DE 33 VOTOS CONTRA ZERO.

Fonte: www.juliosevero.com

Leia a seqüência de notícias publicadas em tempo real pela Agência de Notícias da Câmara dos Deputados.

http://www2.camara.gov.br/internet/homeagencia/materias.html?pk=121441
http://www2.camara.gov.br/internet/homeagencia/materias.html?pk=121437
http://www2.camara.gov.br/internet/homeagencia/materias.html?pk=121426

Julio Severo é autor do livro O Movimento Homossexual, publicado pela Editora Betânia. E-mail: juliosevero@hotmail.com

3 comentários:

  1. GRAÇAS A DEUS!!!.

    Messias

    ResponderExcluir
  2. Este partido político conhecido como PT é abortista EM QUALQUER ETAPA DA GRAVIDEZ E POR QUALQUER MOTIVO QUE SEJA e pessoas que se dizem CATÓLICAS votam nestes canalhas...

    Que povo é este que não se importa em quem votam???

    Ás vezes penso que o Brasil PRECISA passar por uma DITADURA de verdade, nos molddes da chinesa ou da cubana para aprenderem a dar valor ao que tem valor. Só privado da humanidade é que os homens entendem o que é ser um ser humano. Vai lá na Alemanha e fala do NAZISMO (Nacional Socialismo) para ver se você não apanha...

    Concordo com você, Messias. Graças a DEUS que esta lei foi barrada.

    Abraços do Cavaleiro do Templo.

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo erros de digitação do comentário acima.

    Este partido político conhecido como PT é abortista EM QUALQUER ETAPA DA GRAVIDEZ E POR QUALQUER MOTIVO QUE SEJA e pessoas que se dizem CATÓLICAS votam nestes canalhas...

    Que povo é este que não se importa em quem vota???

    Às vezes penso que o Brasil PRECISA passar por uma DITADURA de verdade, nos molddes da chinesa ou cubana para aprenderem a dar valor ao que tem valor. Só privado da humanidade é que os homens entendem o que é ser um ser humano. Vai lá na Alemanha e fala do NAZISMO (Nacional Socialismo) para ver se você não apanha...

    Concordo com você, Messias. Graças a DEUS que esta lei foi barrada.

    Abraços do Cavaleiro do Templo.

    ResponderExcluir

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo