Material essencial

quinta-feira, 6 de março de 2008

Para quem não sabe - Farc divulgam carta em que saúdam Lula pela reeleição

Do portal TERRA
Quarta, 22 de novembro de 2006, 23h30

Comentário do Cavaleiro do Templo: para quem não sabia da longa parceria entre o PT/LULA e as Farc, leia abaixo esta matperia de 2006:

A principal guerrilha colombiana de esquerda, as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), enviou na quarta-feira uma "saudação bolivariana" ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o parabenizou pela sua recente vitória eleitoral, que lhe garantiu mais quatro anos de mandato, classificando-o como filho predileto do Brasil.

As Farc, uma força guerrilheira de 17.000 combatentes, costuma enviar saudações aos governos de esquerda da América Latina. (C.T. - leia-se a gangue do FORO DE SÃO PAULO, a reunião da ESQUERDOPATIA com o CRIME bem nos moldes das revoluções "mudernas" mundo afora.) "O mundo é testemunha de que o povo brasileiro fez das urnas eletrônicas o sacrário de sua vontade soberana, pois transformou a reeleição do presidente Lula em uma lição de soberania popular, em uma manifestação clara de rejeição às velhas formas de governo", disse a guerrilha em uma carta enviada por email.

As Farc anunciaram que respeitarão o território do Brasil (C.T. - o esquerdopata, como todos sabem, tem seu própio dicionário com edição única e personalizada (não a capa, mas o conteúdo do mesmo). O das FARC deve dizer que RESPEITAR é o mesmo que USAR DO JEITO QUE QUISER COM A ANUÊNCIA DO PRESIDENTE DE REPÚBLICA) e que estão dispostas a estabelecer relações políticas com os governos e populações de países vizinhos. O Brasil compartilha com a Colômbia uma fronteira terrestre de 1.645 quilômetros.

As Farc, que afirmam lutar pela implementação do socialismo (C.T. - Veja este vídeo do PT de agosto de 2007, o tal SOCIALISMO PETISTA. Junte as diversas peças deste quebra-cabeças e entenda a América LatRina "de hoje".) num país de mais de 41 milhões de pessoas com uma grande distância entre ricos e pobres, reiterou suas críticas aos Estados Unidos e ao governo do presidente colombiano, Alvaro Uribe, que promove uma agressiva campanha militar para combater a guerrilha com o apoio de Washington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo