Material essencial

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Brasil vai entrar em guerra contra os EEUU?

No vídeo abaixo, citando Lula textualmente, Chávez garante que o presiMente do Brasil concorda em formar um “Conselho de Defesa” para confrontar o inimigo comum: o "império", os Estados Unidos da América. Segundo Chávez, Lula incorporaria brasileiros ao exército bolivariano que cumpriria a missão de combater os EUA.

É este mais um dos objetivos do FORO DE SÃO PAULO, que tem o Chávez como "chefe das armas".

Sempre lembrando que quem gosta de "brincar de imperador" é a turma sociopata do Socialismo, etapa inicial do Comunismo (utopia que JAMAIS EXISTIU NA PRÁTICA EM NENHUM LUGAR DESTE MUNDO).

Basta vermos o que acontece em Cuba e China e o que aconteceu na antiga União Soviética, onde os "imperadores" mandavam e desmandavam, tinham poder total sobre a vida do cidadão e, pior que a imensa maioria dos impérios, todo mundo está/estava confinado aos muros ao redor trabalhando como escravo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo