Material essencial

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Matar cachorros OU O fim se aproxima

De uma vez por todas, precisamos por um FIM à demência revolucionária de qualquer espécie, PRINCIPALMENTE A DOS ESQUERDISTAS.

Degolar cachorros em praça pública e ameaçar seres humanos de serem os próximos, fato acontecido na terra do montsro EVO MORALES é uma coisa indescritível sobre todos os aspectos.



É este tipo de gente que se identifica SEMPRE com os movimentos esquerdistas revolucionários, a história esta aí para provar isto. É deste tipo de gente que as "fileiras socialistas" é composta. NENHUMA PESSOA DE BOA FÉ pode sequer tirar uma foto do lado deste tipo de monstro, muito menos ser amigo, menos ainda partilhar idéias, projetos e propostas como faz o Sr. LUIZ INÁCIO LULA DA SILA com seu FORO DE SÃO PAULO, do qual o Sr. EVO MORALES, FIDEL CASTRO E HUGO CHÁVEZ TAMBÉM FAZEM PARTE e que tem como objetivo "IMPLANTAR NA AMÉRICA LATINA AQUILO QUE PERDEMOS NO LESTE EUROPEU".

Este blog se chama CAVALEIRO DO TEMPLO não é à toa. Os TEMPLÁRIOS expulsaram os muçulmanos da Europa DEPOIS DE 400 ANOS DE INVASÃO. Na base da espada, da porrada, da morte. O engraçado disto tudo é que a mídia (sempre esquerdista pois não são capazes SEQUER DE LER LIVROS DE HISTÓRIA) impõe aos SALVADORES DO OCIDENTE adjetivos como:

- violentos
- canalhas
- fanfarrões
- imbecis, entre outros

Não me importo pois é do movimento esquerdista impor aos opositores as "qualidades" deles mesmos. "Chame-os do que você é, imponha-os os seus atos" é bandeira desta canalhada, sempre foi assim. Um episódio histórico que demonstra isto claramente é a quantidade de reclamações que estes imundos têm do MOVIMENTO CÍVICO-PATRIÓTICO DE 1964.

Segundo livros esquerdistas brasileiros, menos de 400 pessoas foram mortos pelo que eles chamam de ditadura militar. Ora, em 20 anos, foram então 20 por ano de opositores da CONTRA-REVOLUÇÃO. Muitos com armas na mão. Mas NUNCA FALAM DOS 100 MIL ASSASSINATOS NA ILHA SENZALA DO COMPANHEIRO FIDEL. Eles nunca se acusam, nunca assumem, nunca erram.

Matar 100 mil "do outro lado" em 47 anos não é nada. Mas 400 "companheiros" é um crime colossal. Com isto percebemos o tipo de mentalidade que possuem: o crime, para eles, NÃO É MATAR GENTE, É MATAR "COMPANHEIROS".

Os outros pode, não tem problema. O Sr. Marco Aurélio Garcia, o ministro TOP-TOP, se AUTO-EXILOU em Cuba e NUNCA disse para a sociedade o que fazia lá. Será que estava ajudando a matar gente?

Pois bem...

O LULA/PT tem para o Brasil um projeto chamado SOCIALISMO PETISTA. Já sabemos o que significa SOCIALISMO. Estamos vendo o que fazem na frente das câmeras sem nenhum tipo de constrangimento. E ouvimos da boca destes degoladores de cachorros que queriam fazer isto com os opositores.

Se pensam que os Cavaleiros do Templo morreram, continuem em sua marcha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo