Assistam o vídeo abaixo, principalmente se você tem filhos, sobrinhos, afilhados, etc...
Para assistir este vídeo qualquer pessoa de qualquer idade só precisa acessar o Google Video e inserir XUXA no campo de busca. Portanto, nossos pupilos facilmente encontrariam, mesmo que sem querer (de uma busca ingênua para ver um vídeo da "Rainha dos Baixinhos") esta monstruosidade logo abaixo.
Não nos faz pensar isto? Digo, seria "viagem na maionese" a gente entender que uma criança, ao fazer as associações normais em qualquer ser humano em aprendizado básico, chegaria a conclusão de que fazer o que ela está fazendo não é uma coisa certa, pelo menos aceitável? Afinal, somos nós que damos presentes (que bem podem ser um sandália ou bolsa da Xuxa) para eles e que permitimos este ou aquele programa de televisão (por exemplo aquela porcaria de programa desta criatura)? Ao fazermos isto estamos dando nosso aval para esta mulher. E se nossos filhos assistirem este vídeo, como ela já tem nosso aval, o que acham que as crianças vão passar a aceitar como normal?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo