Estou escrevendo este post para falar sobre o post anterior, onde um "orkuteiro" me chamava de canalha, patife e verme. Parece piada, o idiota tentou me tirar do sério. Deve ser um desocupado, provavelmente parasita em algum entidade "de classe" ou algo que o valha.
O que ele queria com isto tudo, o verdadeiro e mais importante objetivo da esquerda: encobrir suas patifarias levando o debate para uma troca de farpas. O que temos que fazer: quanto mais eles vociferam, mais a gente aproveita para desmarcará-los. Com fatos, não apenas com nossas opiniões. Daí eles se cansam e botam o rabinho entre as pernas, indo chorar no colo da mamãe.
A estratégia usada pelas esquerdas é a da intimidação, foi o que tornou possível um PT existir, por exemplo. Estes caras abrem caminho para suas "idéias" imbecis, SE A GENTE DEIXAR, a pontapés e cotoveladas. Nós ficamos com medo da verborragia deles e do que parece ser uma demostração de força. Mas é só palavrório e truculência, é isto que eu queria dizer para vocês neste post. Podemos ganhar um olho roxo de vez em quando mas encaro isto como uma homenagem aos nossos antepassados que brigaram com os antepassados destes pobres coitados, mentalmente falando.
Estamos perdendo nosso espaço para pessoas deste tipo que vocês viram. É incrível, nossos trisavós tiveram que lidar com este tipo de gente, bossais que não procuram evoluir como ser humano, parasitando-nos para viver. Voltaram com a mesma estratégia de sempre.
Por medo de perdemos um debate ou de levarmos um soco no olho, estamos perdendo nossa liberdade de expressão e vamos acabar perdendo nossa liberdade de ir e vir, bem como todas as outras. Vocês, leitores do blog Cavaleiro do Templo, já sabem sobre os projetos da esquerda lat"R"ino-americana.
Quem late muito não morde, estas pessoas só sabem gritar. São desqualificadas, precisamos entender isto. Se você bater o pé, eles saem correndo como provou e comprovou inúmeras vezes Olavo de Carvalho e outros que não têm medo deste bando de metidos a espertos.
Vamos acordar e enfrentar esta turma ou vamos virar cubanos, ou seja, escravos de um senhor de engenho castrista?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo