O Presidente Rafael Correa destituiu Parlamentares da oposição no Congresso equatoriano na canetada. A arbitrariedade foi levada aos tribunais e os Juízes determinaram que eles fossem reempossados. Mas o veredito terminou na prisão dos Juízes pelo Presidente e com a consequente fuga de parlamentares e Juízes para a Colômbia.
Hoje, dois parlamentares equatorianos expulsos pelo Presidente Rafael Correa, (aprendiz de feiticeiro do Hugo Chávez e pertencente, como não podia deixar de ser, do FORO DE SÃO PAULO), estiveram no Senado brasileiro E chorando pediram que o Brasil interviesse para que a Democracia de lá não se perca.
O aluno supera o mestre, nesse caso!
Qual será o próximo país a acompanhar a já iniciada Ditadura na América Latina em direção à URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Lat"R"ina)?
Esta mensagem foi enviada por ๑๑♥ღIvaniღ♥๑๑
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo