Material essencial

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

"Orkuteiros" entregam carta a senadores sobre FORO DE SÃO PAULO, CPMF e 3º mandato

Do site POLÍTICA REAL - http://www.politicareal.com.br/

Representantes de 27 comunidades do Orkut que totalizariam mais de 520 mil internautas distribuiram hoje,30, no Senado Federal uma carta em que repudiam a possível aprovação do chamado “imposto do cheque”, a prorrogação da CPMF.

A carta que foi entregue em muitos gabinetes e que deverá ser entregue a todos até o final da semana, tem quatro páginas e é assinada pela “Nação Brasileira”. “Vimos pela presente, avisá-los que faremos campanha contra e boicotaremos , nas próximas eleições, cada senador, em seus respectivos estados, que votar contra o povo, a favor da CPMF”.

A carta também se posiciona contra a possível PEC do Terceiro Mandato do Presidente Lula.

A Carta questiona sobre o esquecimento da mídia em torno do “Foro de São Paulo”. Eles perguntam o que é isso e quais são os reais interesses.

Eles pedem que as autoridades judiciais “intimem”o Presidente Lula a entregrar “imediatamente” toda a documentação das reuniões do Foro de São Paulo.

NORDESTINOS – Segundo Chris Couto (para quem tem Orkut - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6849651846483597970), fundadora da comunidade Partido Vergonha na Cara (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=26267705 e http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18793976), os senadores foram muitos gentis e se solidarizaram com as propostas dos orkuteiros:

- Os senadores Agripino e Tasso Jereissati são exemplos de senadores patriotas e honestos (? - eu não botaria minha mão no fogo), não somente com o povo dos estados que os elegeram, mas trabalham a favor de todos os brasileiros.

Fonte: site POLÍTICA REAL - http://www.politicareal.com.br/
Link: http://www.politicareal.com.br/noticia.php?id=9602

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo