Material essencial

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Lula apóia Chávez contra o Rei Juan Carlos

Do portal MENESTREL & CIA

Lula apoia Chávez contra o Rei Juan Carlos de Espanha e a reeleição sucessiva do ditador da Venezuela.

No seu linguajar enrolado de botequim de periferia ele anuciou ontem pelos telejornais noturnos:

A nova Ditadura no Brasil vem aí!

E pior que a anterior, pois capitaneada por um bando de néscios e corruptos e apoiada pelos dois extremos da sociedade: banqueiros e industriais que "nunca dantes" ganharam tanto e os sem trabalho que vivem da caridade pública. O saque aos cofres da Nação é franqueado aos amigos do Rei, amoral, mentiroso, fanfarrão, megalomaníaco. Qual o futuro de um país dirigido pelo que há de pior no caráter humano? O ovo da serpente já se quebrou e seus filhotes avançam pelos pântanos, bosques e jardins, sem que a maioria da população se importe. Este não é o pais moderno das torres de vidro e das máquinas maravilhosas. É o mangue, a selva, a água putrefata dos rios, lagos e mares poluídos, a terra seca pela corrupção, o fogo produzindo madeira e carvão, falta de vergonha e muita impunidade, sangue , violência, fraudes e vigarices jorrando em borbotôes, barracos e taperas que se eternizam, doença e ignorância mal cuidadas.

É o país do homem-saúva, da mulher-toupeira, do jovem-fumacê, da criança-ameba, do corvo-rei, do gavião-calçudo, do carcará-pançudo, da anta-rainha, do gambá-perfumado, do sapo-vaidoso, da ratazana-grelhuda, da erva-daninha, do mosquito-da-dengue, da mula-sem-cabeça, do caipora, do vagalume-apagado, da coruja-cega, do galo-capado, do cão-sem-dono e do cagalhão espalhado.

Não é herança que se deixe aos filhos, mas tem gente que gosta e vai deixá-la! Apoiando a megalomania e a torpeza do ídolo de pés-de-barro assinam seus testamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo