Material essencial

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Simon Bolivar ensina para aqueles que usam INDEVIDAMENTE seu nome o que já sabia a quase 200 anos atrás...

Durante vinte anos tive o poder e tirei umas poucas conclusões inquestionáveis:

1. A América é ingovernável por nós.
2. Quem serve à causa da revolução perde tempo.
3. A única coisa a fazer na América é emigrar.
4. Este País cairá infalivelmente nas mãos de um bando desenfreado de tiranos mesquinhos de todas as raças e cores, que não merecem consideração.
5. Devorados por todos os crimes e aniquilados pela ferocidade, seremos desprezados pelos europeus.
6. Se fosse possível que parte do mundo voltasse ao caos primitivo, esta parte seria a América”.

(Simon Bolívar, falecido em 17 de dezembro de 1830)"


Pena que nossos presiMentes tenham feito a opção por não lerem nada... Se nem mesmo entendem o que Bolivar disse lá no ítem 2 (acima), dando à revolução deles o nome de "bolivariana", o que fazer?

Aliás, o que fazer quando um jumento "gruda no chão" e não se mexe? Já ouvi algumas vezes que é preciso fazer uma fogueira embaixo dele. É o que o revolucionário de esquerda ou direita busca, sempre. Que alguém faça uma fogueira, é a senha para ele correr para trás dos idiotas que acreditam em suas demências e vão morrer nos campos de batalha.

É sempre assim.

Eles nunca brigam, fazem os trouxas, imbecilizados pela falta de cultura brigarem por eles (na verdade, a falta de cultura não imbeciliza. A falta dela impede o sujeito de sair da imbecilidade natural so ser humano "animal").

Vejam por exemplo o MST do Sr. Stédile, que estudou Economia na PUC e disse em seu livro "A Questão Agrária no Brasil" que morrem por ano 50 pessoas nos conflitos de terra.

Entende-se disto, então, que o campo é o local MAIS SEGURO DO PAÍS, visto que 23% da nossa população mora "no interior". Porém a conclusão do pseudo-apedeuta é que precisávamos de uma entidade selvagem como o MST para impedir aquela grande tragédia.

Lógico que ele está usando os "não cultos" em prol de um movimentos com outros objetivos. Uma sobrinha dele me disse que tem gente ganhando dinheiro com isto... Grande novidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo