Material essencial

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Como ser um estudioso revisionista

Do blog CONDE DE LOPPEUX DE LA VILLANUEVA - http://www.cavaleiroconde.blogspot.com/

"Recentemente eu estava lendo alguns textos dos chamados "revisionistas", um grupelho de pseudo-historiadores que negam a existência do holocausto nazista contra os judeus da Europa, na Segunda Guerra. As teses que eles apresentam sobre a negação do holocausto são tão risíveis, que só mesmo a ignorância permitia crer naquilo que trai os próprios olhos: as evidências mais que comprovadas da existência de um projeto de extermínio em massa de judeus. E o massacre, estimado em seis milhões deles. Mas o holocausto faz parte do projeto da conspiração judaica, na cabecinha oca desses maus elementos. É como se a história e memória atuais reproduzissem a ideologia nazista. Os judeus "conspiram" ontem e hoje. No entanto, encontrei um artigo engraçadíssimo, que revela muito bem a psicologia destes indivíduos. Eu não me contive e o publiquei. . ."

Leiam na íntegra a matéria que nosso amigo Conde publicou no site original: http://liberacao.wordpress.com/2007/08/20/como-ser-um-estudioso-revisionista/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá internauta

O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.

Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.

Grande abraço
Cavaleiro do Templo