De um grande amigo que não citarei para resguardá-lo, já que inseriu informações pessoais.
"Viu o Presidente do Pedro defendendo o Chaves e dizendo que o Rei de Espanha não devia estar na reunião de chefes de Estado? Achei muito interessante a comparação do governo do Chaves com os de Maggie Thatcher, Felipe Gonzáles, François Mitterrand e Helmutt Kohl.
Algo assim como as influências das fases da lua na menstruação da borboleta no sabor de barulho de avião à jato. Tudo bem parecido. Muito interessante.
Acho que, depois de tudo, será muito mais fácil conseguir uma vaga no Conselho Permanente das Nações Unidas. Claro, impressiona a maturidade política dos representantes do governo do Brasil no que se refere a política externa.
A propósito, dêem uma olhadinha no texto abaixo. Estude bastante e poderá vir a ser professor universitário (meu salário como professor universitário, hoje, é de R$ 750,00/mês). Tudo muito parecido.
Estou cada vez mais me tornando monarco-anarquista-cristão.
Viva os Orleans e Bragança."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá internauta
O blog Cavaleiro do Templo não é de forma algum um espaço democrático no sentido que se entende hoje em dia, qual seja, cada um faz o que quiser. É antes de tudo meu "diário aberto", que todos podem ler e os de bem podem participar.
Espero contribuições, perguntas, críticas e colocações sinceras e de boa fé. Do contrário, excluo.
Grande abraço
Cavaleiro do Templo