NOTÍCIAS FALTANTES - FORO DE SÃO PAULO
Não demonstre medo diante de seus inimigos. Seja bravo e justo e Deus o amará. Diga sempre a verdade, mesmo que isso o leve à morte. Proteja os mais fracos e seja correto. Assim, você estará em paz com Deus e contigo.
Material essencial
sábado, 5 de dezembro de 2009
Colômbia vive momento dramático
NOTÍCIAS FALTANTES - FORO DE SÃO PAULO
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Conspiritus: A Conspiração Illuminati (legendado)
10 de outubro de 2009
Essa série desvenda os mistérios dos Illuminati e da mentira dos aliens e OVNIS.
A mãe de todas as fraudes
2. Complementarmente, inventar e enxertar na bibliografia técnica dados que comprovassem as hipóteses desejadas;
3. Boicotar as revistas científicas que publicassem estudos adversos à causa aquecimentista;
4. Orquestrar ataques aos cientistas adversários, questionando suas credenciais acadêmicas.
Se algum dia houve algo como um "crime intelectual hediondo", foi esse. Por uma ironia providencial, a documentação colhida pelos hackers veio à tona na mesma semana em que um outro grupo de acadêmicos aquecimentistas, mais honesto, admitia francamente que, para desgraça da sua causa sacrossanta, a temperatura do planeta tinha permanecido estável nos últimos dez anos (v.www.spiegel.de/international/ world/0,1518,662092,00.html).
Recordem que a campanha alarmista do aquecimento global teve seu momento mais significativo com o lançamento do livro de Al Gore, Uma Verdade Inconveniente, e verão até que ponto chega o cinismo dessas criaturas: põem em circulação uma farsa pseudocientífica construída de dados falsos, compram para ela o apoio da grande mídia, do show business, das universidades, de macro-empresas e de organismos internacionais e, ao mesmo tempo que já a alardeiam como verdade pioneira universalmente silenciada pelo establishment (como se não fossem eles próprios o establishment e não fizessem um barulho dos diabos), vão tratando de organizar preventivamente o boicote aos eventuais recalcitrantes e contestadores – tudo para produzir em benefício próprio a mais formidável concentração de poder vista ao longo da História humana.
A isso reduz-se, hoje em dia, a autoridade da classe científica no mundo. Claro que, tão logo revelada a fraude, a grande mídia americana se pôs em marcha para proteger os criminosos, omitindo-se de mencionar a descoberta do embuste, noticiando-a com a maior discrição ou negando abertamente sua importância, contra toda a evidência dos fatos.
Servida por esses bons préstimos, a Conferência da ONU sobre o Clima, a realizar-se neste mês em Copenhague, poderá ignorar a denúncia e, como se a idoneidade científica do aquecimentismo permanecesse intacta, seguir adiante, impávido colosso, no propósito de impor a uma cândida humanidade os controles globais destinados a salvá-la de um perigo inexistente.
Segundo o novo presidente da União Européia e office-boy do CFR, Hermann van Rompuy, que o anuncia com indisfarçado entusiasmo, esses controles já equivalem à plena instauração de um governo mundial, rebaixada a noção de soberanias nacionais ao estatuto de ficção jurídica condenada a dissolver-se suavemente em névoas, sem traumas nem prantos, num prazo de poucos anos. Adiantando-se à profecia, o governo Obama envia emissários a Haia para estudar os meios de estender aos EUA a jurisdição do Tribunal Penal Internacional. Sim, com a mesma paixão com que busca livrar os terroristas estrangeiros da autoridade dos tribunais militares americanos, o homenzinho está ansioso para submeter os cidadãos de seu país às decisões de juízes estrangeiros.
As mais sombrias advertências de Lorde Christopher Monckton estão se materializando diante dos nossos olhos (v.www.midiasemmascara.org/artigos/internacional/estados-unidos/9640-obama-pronto-a-ceder-a-soberania-dos-eua-afirma-lorde-britanico.html), e no Brasil – não só entre o povão, mas na quase totalidade da elite –ainda há quem ria da idéia de "governo mundial", acreditando piamente que é uma lenda criada por "teóricos da conspiração". Hipnotizado pela lisonja interesseira dos banqueiros internacionais, como o corvo pelas belas palavras da raposa na fábula de La Fontaine, o Brasil cada vez mais se imagina o umbigo do mundo, quando na verdade só participa da história mundial como vítima periférica e sonsa de forças que não compreende e aliás nem mesmo enxerga.
Olavo de Carvalho é ensaista, jornalista e professor de Filosofia
LIVRO GRÁTIS: NOVAS MENTIRAS VELHAS
O socialismo, o islamismo e o inferno
JULIO SEVERO | 28 NOVEMBRO 2009
ARTIGOS - MOVIMENTO REVOLUCIONÁRIO
Você poderia apresentar uma lista longa de problemas na ditadura islâmica do Irã, mas Lula não se importa. Os socialistas são assim: eles não se importam com Deus, com valores morais, com inferno e até com seus próprios amigos socialistas - a não ser que tenham grandes interesses pessoais envolvidos. Não há nada mais importante para um socialista ambicioso do que promover a glória de seu próprio umbigo.
“Mas o psicopata (ou sociopata) não é um doente mental da forma como nós o entendemos. O doente mental é o psicótico, que sofre com delírios, alucinações e não tem ciência do que faz. Vive uma realidade paralela. Se matar, terá atenuantes. O psicopata sabe exatamente o que está fazendo. Ele tem um transtorno de personalidade. É um estado de ser no qual existe um excesso de razão e ausência de emoção. Ele sabe o que faz, com quem e por quê. Mas não tem empatia, a capacidade de se pôr no lugar do outro.”
Dra. Ana Beatriz Barbosa Silva
Psiquiatra e escritora, diretora das clínicas Medicina do Comportamento, no Rio e em São Paulo, onde atende pacientes e supervisiona tratamentos.
Atualmente, a ideologia politicamente correta (que é mais uma das muitas máscaras do socialismo) condena não os criminosos, mas os crimes. Quando um maometano entra num lugar, grita "Alá é grande" e mata com bomba ou arma de fogo muitas pessoas, os jornalistas PCs (politicamente corretos) se limitam a dizer que "uma bomba" matou várias pessoas... Ou que a violência matou várias pessoas... Ou então, de forma igualmente genérica, que o terrorismo matou várias pessoas...
Protegendo os islâmicos e tirando a proteção de cristãos
Aliás, o mesmo socialismo que condena os cristãos conservadores como "fundamentalistas" e "fanáticos", protege o islamismo chamando-o de "religião de paz" - enquanto seus adeptos persistentemente tiram a paz e a vida de centenas de milhares de pessoas inocentes todos os anos.
Essa proteção, em boa parte, é um efeito da luta de alguns judeus socialistas ocidentais, que conseguiram estabelecer leis de proteção às minorias. Essas leis são hoje usadas por ativistas homossexuais e islâmicos para proteger seus próprios interesses e impor sobre as sociedades ocidentais a ideologia homossexual e islâmica. Quem paga a conta de tudo isso são os cristãos, que acabam sofrendo pressões e opressões de grupos diametralmente opostos.
Em contraste, os cristãos são rotineiramente perseguidos em países islâmicos. Mas, por incrível que pareça, agora os maometanos exigem uma lei internacional contra a "islamofobia", pois eles dizem que o islamismo precisa ser protegido das pessoas que não gostam do terrorismo e de terroristas criados pela "religião da paz". Os maometanos, com o apoio dos socialistas, aprenderam a tirar proveito da paranóia ocidental contra a intolerância, preconceito e discriminação e estão conseguindo perseguir e oprimir cristãos e judeus em seu próprio território.
Em matéria de paranóia, a mente islâmica radical em nada deixa a desejar à mentalidade socialista.
Mahmoud Ahmadinejad, o presidente do Irã que nega o Holocausto e diz querer destruir Israel, tem um governo que não vê problema algum em torturar e matar homossexuais. Mas Ahmadinejad nunca foi incomodado pelos mesmos grupos socialistas de direitos humanos que rotineiramente acusam os cristãos de "crimes" contra os homossexuais. Esses "crimes" cristãos não se referem a atos de violência real, mas exclusivamente opiniões que refletem a condenação da Bíblia às práticas homossexuais. Essa é a realidade socialista: silêncio para com o que o Irã islâmico faz, e muitas mentiras covardes contra os cristãos.
A visita do presidente do Irã ao amigo Lula no Brasil
Por falar em Ahmadinejad, ele estará visitando o Brasil no final de novembro. Ele será recebido de braços abertos pelo amigo socialista Lula.
Ahmadinejad financia grupos terroristas contra Israel, porque desconhece e rejeita a aliança de Deus com Abraão, Isaque e Jacó. Lula mantém amizade com Ahmadinejad porque... Por que? Escolha você a razão:
Lula não se importa com a aliança de Deus com Abraão, Isaque e Jacó.
Lula não se importa com as violações de direitos humanos dos cristãos no Irã.
Lula não se importa com as violações de direitos humanos dos judeus no Irã.
Lula não se importa com a tortura e assassinatos de homossexuais no Irã.
Lula não se importa com o patrocínio iraniano aos grupos terroristas muçulmanos contra Israel.
Você poderia apresentar uma lista longa de problemas na ditadura islâmica do Irã, mas Lula não se importa. Os socialistas são assim: eles não se importam com Deus, com valores morais, com inferno e até com seus próprios amigos socialistas - a não ser que tenham grandes interesses pessoais envolvidos. Não há nada mais importante para um socialista ambicioso do que promover a glória de seu próprio umbigo.
Socialista Shimon Peres visita socialista Lula
Tentando talvez amenizar a visita de Ahmadinejad ao Brasil, o presidente de Israel, Shimon Peres, tomou a iniciativa de visitar o Brasil antes de Ahmadinejad, no dia 10 de novembro. Contudo, Lula também não se importa com o fato de que Peres tenha os mesmos sentimentos "democráticos" socialistas com relação ao aborto e o homossexualismo.
Apesar da afinidade ideológica, moral, política e ética com Peres, Lula prefere a amizade de Ahmadinejad, que tem posições opostas a Lula e a Peres nas questões do aborto e homossexualismo. Lula deixaria de abraçar Ahmadinejad só porque o camarada socialista Peres não se sente bem com o desejo de Ahmadinejad de destruir Israel? Por algum motivo, Lula vê em Ahmadinejad mais um meio de promover sua própria glória.
Por sua vez, Shimon Peres pouco se importa com o fato de que, em quase oito anos de governo e tendo visitado vários países islâmicos vizinhos de Israel, Lula nunca tenha tido a menor disposição de visitar Israel. Em resposta ao descaso óbvio de Lula para com Israel, Peres disse: "Ele tem sua agenda e suas prioridades. Não tenho que lhe dar lições. Nós o consideramos um amigo. Nós nos conhecemos há muito tempo. Começamos na mesma trilha socialista. Então posso dizer que lembro dele 'desde a infância'. Ele tem seu próprio jeito de priorizar as coisas".
A mente socialista anda de mãos dadas com a paranóia (Cavaleiro do Templo: eu já percebo que anda de mãos dadas com a sociopatia/psicopatia, volte ao início e leia o que nos diz destes celerados a Dra. Ana Beatriz Barbosa Silva) - seja no Brasil, nos EUA e até mesmo em Israel. A mente socialista não se importa com o mal quando o vê (Cavaleiro do Templo: entenderam agora porque acho isto?). Quando um homossexual estupra um menino de 6 anos, o jornalismo socialista vê apenas um genérico "estupro contra uma criança", sem trazer identificações específicas comprometedoras para o movimento homossexual. Quando um terrorista islâmico mata inocentes, o jornalismo socialista aplica a mesma medida, noticiando apenas "a bomba que matou várias pessoas", ou o "terrorismo que matou várias pessoas", deixando o islamismo radical totalmente isento e protegido.
De forma oposta, qualquer crime contra um homossexual vira oportunidade para lançar sobre os cristãos uma culpa específica e detalhada pelo crime, mesmo que nenhum cristão esteja envolvido e mesmo que as circunstâncias do crime indiquem possibilidade de violência entre os próprios homossexuais. Isso faz parte da paranóia socialista.
A paranóia da ideologia da diversidade e tolerância
Em países em que o socialismo domina em plenitude, os inimigos do sistema são eliminados por qualquer e todo motivo. Veja Cuba, Coréia do Norte, etc. Em países em que a população está gradativamente sendo condicionada a abraçar o socialismo, a sociedade é primeiramente levada à paranóia. É pura paranóia aprovar leis que condenam cristãos pelo crime fictício de "homofobia", pois os cristãos não têm uma tradição de matar homossexuais. Mas assim agem Obama e Lula.
Nos EUA, o Ministério de Segurança Nacional de Obama diz que um terrorista verdadeiro se destaca por algumas características especiais: ele pode ser alguém que se opõe ao aborto e ao homossexualismo. A adesão ao islamismo não pode ser classificada como característica de terrorismo, pois os maometanos são minoria e merecem proteção. Portanto, embora todos os terroristas que atacaram os EUA em 11 de setembro de 2001 fossem islâmicos, e embora todos os terroristas que atacam Israel sejam islâmicos, a ética socialista manda ignorar esse fato, assim como manda esconder no noticiário a palavra "homossexual" ou "homossexualismo" em todos os crimes violentos em que meninos foram vítimas de um homossexual.
Proteger a diversidade e a tolerância à perversão no Brasil, EUA e Europa enquanto apoiando o Irã e outros países islâmicos que detestam a diversidade e a tolerância é marca registrada da paranóia socialista. Os socialistas podem criticar, condenar e xingar Deus e seus seguidores, mas para eles a diversidade e a tolerância são sagradas - apenas no Brasil, EUA e Europa, e jamais no Irã, Cuba, Arábia Saudita, etc. Sei disso por experiência, pois meu blog já esteve na mira do Ministério Público Federal (MPF) por críticas ao homossexualismo e ao islamismo. Em março de 2008, quatro jornalistas islâmicos de São Paulo entraram com queixa no MPF pedindo o fechamento do meu blog por preconceito ao islamismo, porque denunciei terroristas islâmicos.
Direito de livre expressão de criticar o homossexualismo e o islamismo? Isso é conversa de capitalista!
Em julho de 2007, na mesma época em que meu blog foi fechado por alguns dias por causa de acusações e calúnias dos ativistas homossexuais, denunciei que o site homossexual ParouTudo havia publicado um artigo defendendo abertamente a pedofilia. (Veja o texto pedófilo aqui: http://juliosevero.blogspot.com/2007/07/pedofilia-e-homossexualismo.html) Eu pedi que as autoridades investigassem e se mobilizassem, mas hoje, mais de dois anos depois, absolutamente nada foi feito. Esse é o vale-tudo da diversidade e tolerância onde até a pedofilia defendida por homossexuais é beneficiada?
O site ParouTudo continua no ar, sem nenhum problema, mas paira sobre meu blog o risco de ser fechado pelo MPF. Não é vergonhoso o Blog Julio Severo ser alvo de ações do MPF enquanto ativistas homossexuais defendem a pedofilia bem debaixo do nariz da "justiça" literalmente cega? É ou não é paranóico tirar o direito de livre expressão do Blog Julio Severo e manter o direito de livre expressão de sites homossexuais que defendem abertamente a pedofilia?
Por isso, se você acha paranóico Lula abraçar Ahmadinejad (cujo governo odeia cristãos, Israel e homossexuais), isso é socialismo. Se você acha paranóico Obama mirar com exclusividade cristãos conservadores que se opõem ao aborto e ao homossexualismo e isentar terroristas cuja identificação comum é a "religião da paz", isso é socialismo. Se você acha paranóico Shimon Peres se humilhar diante de um Lula que se alia a Ahmadinejad, isso é socialismo.
O Israel moderno, dominado pelo socialismo, tem paradas gays e aborto legalizado. Mas com toda essa incrível afinidade ideológica, Lula prefere Ahmadinejad, que não permite nem aborto nem homossexualismo na ditadura islâmica do Irã. Por amor à sua própria glória, um socialista - seja ateu, católico, islâmico ou evangélico - poderia entregar a própria mãe e a própria pátria ao diabo.
Os judeus rebeldes de Israel no passado, cujo testemunho de apostasia se encontra no Antigo Testamento, faziam pouco caso do inferno, para onde acabaram indo. Hoje, mesmo conhecendo em menor ou maior grau esse testemunho, Lula, Obama e Shimon Peres igualmente fazem pouco caso do inferno e se prostram diante do mesmo socialismo que está vendendo suas nações aos enganos mortais da ideologia homossexual, abortista e islâmica.
Ameaça à liberdade de expressão
4 de dezembro de 2009
Diploma de jornalista e regulação da internet colocarão na mão do governo liberdade de expressão no Brasil
Emenda à Constituição para deter a atuação de quem "não está credenciado" para escrever notícias
Censura estatal acobertada pela imprensa patrocinada pelo Estado
A armadilha do Marco Civil e sua censura "democrática"
1.2.2 Conflitos com outros direitos fundamentais. Anonimato
Brasil não assegura livre expressão, avalia OEA
Em matéria no Jornal do Brasil, filósofo Olavo de Carvalho denuncia censura ao Blog Julio Severo
O preço da elevada popularidade de Lula
Safernet de olho nos "criminosos" que não aceitam a agenda gay
Combate à pedofilia: cavalo-de-tróia estatal contra a "homofobia" e a "intolerância religiosa"?
Lula culpa hipocrisia religiosa por abusos sexuais de menores
UnoAmérica: “As FARC entrarão no MERCOSUL junto com Chávez”
São Paulo, 7 de novembro – Um comunicado [1] da Agência de Notícias Nova Colômbia (ANNCOL), que serve de conduto internacional para as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC), propõe abertamente estabelecer um “bloco político-militar” com o governo de Hugo Chávez, segundo dizem, para “defender a Venezuela” das “bases militares gringas na Colômbia”.
Segundo o comunicado, publicado recentemente, essa organização narco-terrorista pretende “salvar a Venezuela” porque, do contrário, “se afundará todo o processo de emancipação latino-americano”. A nota termina com o mesmo lema que Chávez costuma usar: “Pátria, socialismo ou morte... Venceremos!”.
Trata-se de uma nova demonstração dos estreitos vínculos que o mandatário venezuelano mantém com o narco-terrorismo colombiano, embora o próprio Chávez já tenha se encarregado de mostrar sua aliança com as FARC, guardando publicamente um minuto de silêncio pela morte do falecido líder guerrilheiro, cognome Raúl Reyes, e permitindo uma estátua do chefe das FARC, Manuel Marulanda “Tirofijo”, em um bairro populoso de Caracas.
Por outro lado, os computadores de Raúl Reyes apreendidos no marco da Operação Fênix, realizada em 1º de março de 2008, registram os intercâmbios permanentes entre Chávez e os guerrilheiros colombianos e, inclusive, o apoio financeiro e logístico do governo venezuelano às atividades terroristas das FARC.
A União de Organizações Democráticas da América, UnoAmérica, propõe aos honoráveis membros do Senado Federal do Brasil, considerar estes sensíveis aspectos na discussão que será realizada no próximo dia 11 de novembro, com motivo da possível incorporação da Venezuela ao MERCOSUL.
É evidente que o governo venezuelano viola os mais elementares preceitos da democracia, pelo qual não cumpre com os requisitos legais para entrar no MERCOSUL; porém, além de dar capacidade a Chávez nesse bloco aduaneiro, as FARC também entrarão junto com ele.
Confiamos que a sensatez e a prudência prevaleçam no plenário do próximo dia 11 de novembro, e que o honorável Senado decida adiar o ingresso da Venezuela ao MERCOSUL até enquanto não haja uma mudança de governo nesse país irmão.
Marcelo Cypriano Motta
Graça Salgueiro
Heitor De Paola
Delegados da UnoAmérica no Brasil
Alejandro Peña Esclusa
Presidente de UnoAmérica
[1] “Patente de corso” ao imperialismo para invadir a irmã República da Venezuela”
A última canção de Ruben Blades dedicada à Colômbia, diz em um de seus estribilhos “vende-se um país portátil”, a metáfora de um país convertido em um porta-aviões do império sem que medeie nada diferente que o sequalismo da oligarquia vende-pátria colombiana, é uma realidade com a assinatura do novo tratado das bases militares.
A invasão da irmã República da Venezuela tem hoje com as 7 bases militares gringas, o posto de avançada na Colômbia, este desafio militar do império, restringem a margem de manobra da Venezuela desde o ponto de vista militar.
O reconhecimento do Status de Beligerância às FARC-EP vai mostrar com maior clareza para quê são finalmente as bases de Obama na Colômbia: roubar o hidrocarboneto venezuelano e a água do Amazonas. Ao mesmo tempo, se lhes termina o San Benito de estar chantageando constantemente os amigos da Paz da Colômbia. As montagens da Inteligência Militar nos computadores roubados do líder guerrilheiro, Raúl Reyes, assassinado no marco da Operação Fênix do 1º de março de 2008, são prova disso.
Se nos descuidamos, o império e seu peão de turno, Uribe Vélez, reeditará a Fênix com o bolivariano, Hugo Chávez Frias.
Com esta decisão histórica – o Status de Beligerância das FARC – é necessário construir um bloco político-militar para defender a irmã Venezuela. Salvamos a Venezuela ou se afunda todo o processo de emancipação latino-americano. E nessa defesa, a experiência adquirida pelas FARC-EP confrontando o Plano Colômbia, Plano Patriota e o agora chamado Plano Consolidação é imprescindível para a defesa da Pátria Grande.
As infiltrações dos organismos secretos colombianos na Venezuela se fazem mais descarados, a idéia está recopilando informação, cartografias de locais estratégicos e pontos fracos, como defender o lago Maracaibo? Como defender a faixa do Orinoco e suas reservas petroleiras? A maquinação yanqui de declarar a Venezuela como país terrorista?
O povo Venezuelano e Chávez tem a palavra.
Pela Pátria Grande, pátria socialismo ou morte... venceremos!
Em Bolívar nos encontramos todos.
Os Santanderes do regime colombiano não passarão.
Nota da Tradutora: O texto das FARC publicado por ANNCOL traduzido acima, é gramatical e ortograficamente tão ruim que optei por traduzi-lo textualmente, com todos os erros constantes.
Tradução: Graça Salgueiro
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
A Nova Ordem Mundial e as Vacinas contra epidemais imagináris: GENOCÍDIO
Portuguese
Cresce a resistência alemã contra o holocausto genocida por meio de injeção da ‘gripe suína’.
Pesquisa: 75% dos Finlandeses Não Querem a Vacina de Gripe Suína
Dez questões sobre vacinas de gripe que médicos e autoridades de saúde recusam responder.
Partículas nano letais na vacina de ‘gripe suína’, relata William Engdahl
Agora voçê pode imprimir, baixar e enviar e-mails deste website.
Fundação holandesa vai para a corte para descobrir o que tem na vacina
Doutor sueco demitido: "Corrupção nos níveis mais altos da OMS!"
Sumário do caso criminal sôbre ‘vacina suína’
Primeiras mortes na Suécia por causa da vacina da Gripe A (Pandemrix)
PRESIDENTE BARACK OBAMA DECLAROU EMERGÊNCIA NACIONAL – DEVIDO A GRIPE SUÍNA
A Quarta Morte Por Vacina Ocorre Na Suécia
Médica sueca demitida suspeita da OMS
Freira e médica espanhola compartilha informação sobre a ameaça da vacina de gripe suína em um video
Vacinações forçadas e isolamento possíveis sob os poderes de emergência de Obama, informa Mike Adams
Problemas na Suissa com a autorização da vacina de ‘gripe suína’ Celtura feita for Novartis
A VACINA DE POLIO: UMA AVALIAÇÃO CRÍTICA DE SUA HISTÓRIA, EFICÁCIA E EFEITOS A LONGO PRAZO
Só 3% das pessoas em Cracow, Polonia, tem intenção de receber a picada da gripe suína
As cinco mortes na Suécia após vacina de gripe suína são só a ponta do icebergue
Criança em Ohio é dada vacina de gripe suína apesar da mãe recusar consentimento
OS MEMOS DA OMS - de 1972 e 1973
Equipe da OMS vai investigar as erupções de H1N1 na Ucrania.
PORTUGAL REJEITA A VACINA, PREPARA-SE PARA REVOLUÇÃO SE VACINAÇÃO É FORÇADA
Jornal alemão avisa que não há quase mais nenhum especialista médico independente
Pandemrix não é aprovado na Suiça para mulheres grávidas e crianças abaixo de 18 anos
Pânico na Ucrania enquanto lei marcial paira, relata Infowars Irlanda
Ministro da Saúde francês apaga dados chaves sôbre o custo do contrato para injeções de gripe suína.
Baxter Internacional lançou uma arma biológica?
Irmã Teresa Forcades fala sôbre o caso da gripe (influenza)
Ucrania- Vírus desconhecido está matando pessoas
A LISTA VERMELHA – o que os fabricantes de vacina proibem você de saber